domingo, 28 de junho de 2009

Período de 28 de junho a 5 de julho de 2009.

O Julgamento, O Sol e o Cavaleiro de Paus. Soma dos arcanos maiores O Enforcado.
E entramos na tão esperada semana de colher os frutos do que por nós vem sido plantado.
É uma boa hora para olharmos e nos conscientizarmos de que tudo é semente lançada em terra fértil. E também hora de entendermos que não basta acreditar que colheremos os frutos de nossas ações, mas de sabermos isso. A terra não acredita a semente, ela sabe a semente. Nós não acreditamos o ar que respiramos, sabemos o ar. Da mesma forma devemos saber que toda ação gera reação e todo plantio, gera colheita.
De certa forma será um período de conclusão: Colhemos algo e fechamos um ciclo, diante disso abriremos outro ciclo consequentemente, porém no mesmo segmento da história. Como um livro, findamos um capítulo para começar outro, porém o livro é o mesmo.
É um período de festejo de fato, pois a mudança que segue nos dá a sensação de liberdade, visto que a situação que estávamos vivenciando limitava-nos de sermos plenamente nós, e esta que entra permite maior expressão de nossa vontade pessoal. Podendo com isso, sermos mais a nós mesmos e ganharmos auto-confiança com isso também.
Porém, para comermos o pão, sacrificamos o grão. Qual o sacrifício que faremos para conquistar essa tão esperada colheita? Qual o preço dessa libertação? Enfim meus caros...Cada qual com o seu quinhão de sacrifício por uma causa maior.
Uma bela semana e que comecemos o mês com o pé direito, amor com reciprocidade, umas patacas no bolso, muita proteção divina e um belo sorriso no rosto.
Bênçãos no caminho e beijos no coração.
Falena.