terça-feira, 22 de abril de 2008

Período de 22 à 29 de abril de 2008.

A Sacerdotiza, Dez de Pauz e A Morte, soma dos arcanos maiores O Diabo.
Pelas semanas que antecederam ao momento presente, noto que nosso eu mais profundo já está cansado de dar-nos sinais de onde devemos direcionar nossas forças para a grande transformação em nossas vidas, quais padrões comportamentais devemos abandonar. Já está escrito em letra de forma, garrafal e negrito (só falta colocar em neon piscando mesmo) tudo que temos que fazer para resolver nossos conflitos emocionais, porém o que está faltando é o comprometimento com nossos sonhos. Nada nos chegará pronto, nenhum anjo baterá em nossa porta trazendo nos um pacote de felicidade. Temos que ter a consciência que felicidade futura é plantada no presente com a sabedoria adquirida no passado. Precisamos nos comprometer com nossas vidas obstinadamente, nossas dores, nossos medos, nossas inseguranças, nossos problemas...Quando digo eles nos levarão aos nossos sonhos, digo que é no comprometimento com a resolução deles, que reside o pote de ouro no final do arco-íris. Cair na lamentação é cair na procrastinação e consequentemente plantar sementes de dor, de sofrimento e fracasso, além de paralizar no caminho.
Se não resolvemos hoje nossos situações de impasse, essas serão as sementes plantadas e tenderemos a vê-la crescer e dar bons frutos. Frutos de nossas sementes negativas!
Se nos comprometermos com nossas causas, lutarmos em vencer nossos medos, dores e obstáculos, colheremos nossas sementes de vitória! Frutos advindo de nossa luta, de nossa fé, de nossa persistência em buscar dar vida aos nossos sonhos. Frutos advindos de acreditarmos que podemos ser melhores,que somos capazes e merecemos a felicidade que sonhamos.
Desejo à todos uma semana onde a tônica seja comprometimento com nós mesmos, com nossas causas. Afinal, tudo que se planta colhe.
Beijos de Borboriposa...
E Bênçãos Plenas.