domingo, 22 de março de 2009

Período de 22 a 29 de março de 2009.

Sete de Ouros, Os Enamorados e Pagem de Copas.

E entramos na semana com a pergunta que não quer calar: Porque a realização de nossos sonhos mais básicos de felicidade está tão difícil de se concretizar? Será que existe algo errado comigo?
Pois bem, é chegado um momento forte de tomada de decisão, no que tange escolher entre o padrão conhecido, ou o novo que se apresenta. E isso se olharmos de perto e a fundo, é muito mais complexo do que realmente parece ser: cada um tem um padrão de sonho pré-moldado de felicidade, que foi passado de geração em geração, ensinado como o certo, o bom e o saudável. Mas os tempos mudaram, os personagens desse enredo são outros e parece que o velho figurino não se encaixa a época/personagem/história. O que fazer?
Estamos diante do momento que define as estradas a serem percorridas: Ou continuamos andando pela estrada pedregosa e espinhenta que sempre nos machucou os pés, ou pulamos para a outra via que a Santa Senhora da Encruzilhada do Destinos proporcionou generosamente.
Sabendo que o novo caminho requer mudanças, devemos ter em mente os seguintes fatos:
-Ninguém é amado se não se ama.
-Quem se ama, se cuida.
-Ninguém pode amar alguém se antes não se ama.
Se TODOS seguissem isso, os relacionamentos que vemos no momento seriam outros, os sorrisos que deixamos de ver, apareceriam e a felicidade que buscamos estaria já aqui.
O que vamos fazer mediante esses fatos? Cruzar os braços?
Uma semana de grande força, coragem e amor próprio em primeiríssimo lugar.

Beijos no coração, bênçãos no caminho, amor no coração e patacas no bolso para todos!

Falena.