terça-feira, 30 de setembro de 2008

Um pequeno adendo sobre o momento...

Em se tratando de algo tão importante em nosso momento, vou postar o que o Quiroga escreveu em sua coluna ontem no jornal O Estado de São Paulo.
Sendo que mandei a previsão no domingo, por volta das 14h, e essa mensagem veio na segunda, acho que fizemos juntos e nem sabiamos, pois o conteúdo é praticamente o mesmo.
Bjks pra todos

Falena...

Data estelar: Mercurio que retrocede enviesa-se com urano; a lua é nova no signo de libra.
Enquanto isso, aqui na Terra, a ilusão vai se apoderando de nossa humanidade. Porém esse panorama que surgiria desolação, na verdade traz consigo a obrigação de todos enxergarmos com clareza inusitada os acontecimentos. A miragem do mundo começa a ser dissipada, e esse é motivo de celebração, já que implica a libertação da Vida que foi confinada durante milênios em obletivos egoístas e materialistas. A Era da hegemonia dos Impérios está em seus últimos estertores, pois cada ser humano, de uma forma ou de outra, dissipa a parte da ilusão que lhe cabe neste mundo. O processo é lento e doloroso, mas já adquiriu seu momentum e não pode mais ser detido. Assim nossa humanidade desiludida, mas livre da miragem, aguarda ansiosa a revelação da Verdade.

domingo, 28 de setembro de 2008

Período de 28 de setembro à 5 de outubro de 2008.

Ás de Paus, A Torre, Três de Copas...Como mais uma carta pulou, considero ela como um indicativo a mais, Cinco de Ouros.

E a queda das máscaras continua nessa semana. É necessário coragem o bastante para encarar as grandes descobertas e revelações que virão e admitir que apartir dela, ou seja, olhando por um prisma que não conheciamos antes, surge em conjunto a consciência que cometemos erros, que falhamos conosco e com os que amamos. Isso exige uma nova postura que também trás consigo um novo direcionamento, novas chances que devemos vivenciar com a cautela de quem já deu tropeços e se machucou com eles.
Importante é olhar a si próprio, ter consciência e olhar os outros como são, por que todo mundo está se despindo diante da vida e de seus semelhantes, e quem tem medo disso, com certeza, mostrará faces horrorosas que esconde, no intuito de se agarrar as máscaras que ilusoriamente pensa-se ser proteção.
Com toda certeza, aos que a nudez da alma revelar atributos nobres, a grande inteligência divina que tudo vê, tudo sabe e tudo põe a mão, trará a bênção positiva do amor e da realização emocional (mesmo que ainda com dificuldades rondando!). Tudo na medida do possível, do merecido e do conquistado.
Sendo assim meus queridos...Não adianta sapatear, espernear e nem chorar, todos se mostrarão como realmente são. Acabou-se o período de farsa, isso não será mais permitido.
Os Srs de tudo e de todos, sabem o que fazem. Nós, simplesmente devemos aceitar, se entregar, ajudando assim ao trabalho no todo.
Nada mais será como antes, porém tudo será melhor e mais honesto.
Uma semana de coragem temperada com discernimento para todos.
Bênçãos no caminho e beijo no coração.
Falena.