domingo, 7 de dezembro de 2008

Período de 7 à 14 de dezembro de 2008.

O Julgamento, A Torre e o Sol. Soma dos arcanos maiores, A Roda da Fortuna.
Enfim, nada ficará pendente.
Tudo nos retorna para que possamos aproveitar até a última gota de aprendizado que exista de cada situação. Situações retornam para que possamos ver com novos olhos, por perspectivas diferentes a mesma situação.
Sem as ilusões trazidas pela cegueira da paixão e pelo ilusório divinizar do outro que a paixão sempre carrega. Assim, veremos o que resta e o que resta é mais próximo da verdade.
Os acontecimentos tendem a girar nos levando no rumo de ver com maior nitidez a nós mesmos, a partir das ilusões que criamos. De nos conhecermos melhor a partir disso tudo. E, se for necessário para nos mostrar isso, trazer de volta situações passadas, situações essas que tentamos de todas as maneiras enterrar, e lacrar a lápide. Ele trará. E o intuito é resolver pendências, concluir aprendizados, para passarmos para o próximo estágio que promete ser de alegria e renovação. Porém, só virá pleno, após alcançarmos o pleno entendimento dos fatos, de nós e de todos os “porquês” contidos nas situações. Só assim, os fantasmas do passado nos deixarão em paz, para vivermos o estágio de renovação tão prometido e esperado.
Uma semana de muita saúde no corpo e na mente, amor no coração, paz na alma e uns patacos no bolso.
Beijos no coração...e bênçãos plenas.

Fanela.