domingo, 17 de agosto de 2008

Período de 17 à 24 de agosto de 2008.

O Eremita, O Enforcado, Dois de Copas e a soma dos arcanos maiores O Mundo.
E entramos numa semana onde somos convidados e um encontro conosco mesmo. Porém esse convite aceita quem quer. Terá de ser um sacrifício voluntário que fazemos em prol do nosso amadurecimento, afim de conquistar nossos sonhos, da maneira que queremos e merecemos e não em pedaços lascados e fragmentados de maneira torta e desviada do que nossa alma anseia.
É um momento de se interiorizar para olhar para tudo que buscamos, analizar, contabilizar possibilidades e ver realmente o que saceia a fome de nossa alma. Apartir disso, encontrar um fortalecimento, uma estrutura que nos reconcilia conosco e em outro nível nos reconcilia, com nossos sonhos e objetivos, trazendo enfim eles para mais perto de nós, de maneira mais definida, resoluta e vitoriosa.
Acredito que a tônica principal seja relacionamentos. O período em que vivemos, requer de nós a solitude, requer que sejamos inteiros e plenos, afim de atrair pessoas inteiras também. Estar pela metade, atrair nossa metade, só levará a um relacionamento equilibrado em duas muletas que permanecem unidas não uma pela outra, mas ambas unidos para manter uma relação em pé. Não somos muletas, somos seres humanos, completos, com enorme capacidade de força, sabedoria, dignidade e de amor.
Ninguém precisa de tábua de salvação e consequentemente ninguém será nossa tábua de salvação. Ninguém precisa ser moldado ao sonho do outro. Ninguém deve ser diferente do que é e do que veio para ser, para ser aceito, amado e feliz. Dignidade e solitude são as palavras chaves dessa semana. Mas para conseguirmos isso, o sacrifício de alguns apegos (e esse termo apego se estende muito!)será necessário.
A interiorização, nos leva a uma pergunta imprescindível: O que preciso realmente para ser feliz?
Respondendo isso, meio caminho andado, só resta buscar a felicidade, que só e unicamente depende de nós, e jamais, do outro.
Façamos então, por merecer a felicidade que queremos em nossas vidas, sejamos dignos dela. O restante, será atraído pela luz desperta, que emanaremos apartir de nosso centro, que voluntariamente, nos recolhemos para fortalecer, redescobrir e irradiar em forma de centelha divina.
Uma semana de paz na alma, no coração, na mente, no corpo e ao redor dele.
Bênçãos no caminho e beijos no coração.
Falena.