domingo, 27 de julho de 2008

Período de 27 de julho à 3 de agosto de 2008.

A Estrela, Seis de Paus e O Carro. Soma do arcanos maiores O Julgamento.
Bom, acredito que o suspiro derradeiro da semana passada, tenha nos enchido de tal forma de força e garra que a esperança se fez renovação mesmo. Para ter fé, não adianta só acreditar, é necessário muitas vezes soltar, entregar para que ela opere. É como se quase desistíssemos de tudo. Exemplificando e metaforizando, se eu peço pra alguém consertar algo para mim, a pessoa só poderá fazê-lo quando eu soltar o objeto à vir a ser consertado. E assim é no plano espiritual também, ninguém consertará aquilo que a gente vigia o dia todo, pois aí quem tá cuidando somos nos, se peço pra que o plano superior cuide para mim, eu devo entregar e confiar.
E o cansaço e as turbulências nos fez chegar num ponto do caminho, onde simplesmente não tinhamos mais forças para carregar o fardo, sendo assim, entregamos.
A renovação começou e com ela a colheita e o reconhecimento pelos nossos esforços empreendidos.
Quem lutou com o coração cheio de bem aventurança colherá seus frutos, quem lutou negativamente também colherá seus frutos. Eis novamente nós defrontamos com as santas e benditas encruzilhadas do destino. Reconhecendo a natureza de nossas sementes, pela qualidade dos frutos que colhemos. E isso com certeza nos porá de frente com o período de plantio. De frente com o passado.
Para quem semeou coisas boas é um período de saborear seus frutos. E para aqueles que se descontentarem com o sabor de seus frutos, uma oportunidade ímpar de analizar atos/sementes, em prol de ter mais consciência de que a terra é fertil e tudo que jogamos nela brota. (Aqui se faz aqui se paga!) Sendo assim...Ninguém perde em ser justo. Ninguém perde em ser honesto nem consigo e nem com o outro.
Teremos com toda certeza vitória sobre o que plantamos, teremos com certeza boas colheita do que plantamos, encheremos nossos cestos mesmo. Todos colherão! O que irá sem dúvida alguma diferir, é a qualidade dos frutos, pois estes vem da qualidade das sementes, que por sua vez, vem da qualidade do coração de cada um.
Ergam seus cestos aos Srs divinos e todo poderosos, aguardem seus frutos e acolham-os, pois vieram de seus corações, são seus filhos.
Uma semana de muitas, muitas graças e alegria à todos.
Amor no coração, saúde no corpo, alma e mente e dinheiro no bolso...
Bênçãos Plenas.